Segunda-feira, 5 de Maio de 2008

ShaPlus Google Translator

tradutor_596x248Para aqueles que por vezes se sentem atrapalhados com diferentes línguas quando navegam na internet, o ShaPlus Google translator vai ser uma boa ajuda.

O Google Translator que se pode encontraraquié já de si uma boa ajuda e com este pequeno add-on para Internet Explorer torna-se ainda mais prático.

O ShaPlus Google translator, é um add-on para o Internet Explorer, que integra no menu do botão direito do rato a opção de traduzir rápidamente qualquer texto selecçionado, utilizando para isso o Serviço de tradução do Google. A tradução é exibida numa janela pop-up, e assim, sempre que queiras traduzir qualquer frase ou texto, não necessitas de sair da janela em que este está.

O programa suporta todas os pares de línguas oferecidos pelo Google, e ainda podes definir a tua opção de tradução padrão.

No entanto é preciso ter alguns cuidados. Como qualquer tradutor, embora o tradutor do Google seja muito bom, por vezes os resultados são pouco lógicos e é difícil perceber as ideias implícitas nos textos. Há sempre que ter atenção ao resultado porque por vezes pode dar resultados que não têm muito a ver com o conteúdo. Mas não deixa de ser uma boa ajuda.

 

Funciona em: Windows 98/ME/2000/XP/2003/Vista

Página Web: www.shaplus.com/google-translator/index.htm

Download: aqui...

 

publicado por opensoft às 00:53
link do post | comentar | favorito
|

links

Adicionar Feed

posts recentes

Troca de Links

Eusing Free Registry Clea...

iCopy:torna o teu scanner...

Advanced PSD Repair - rec...

Time Machiner - envia men...

Swiff Player - Reprodutor...

Xobni - plug-in para o Ou...

Sketch Studio - Desenho p...

ShaPlus Google Translator

Spyware Terminator - Prot...

Movimento QTBGPO
visita slbenfica.pt
Test your Internet connection speed at Speedtest.net
Internet Blogs - Blog Catalog Blog Directory Pingar o BlogBlogs Estou no Blog.com.pt DigNow.org Directory of Internet Multimedia Blogs Internet Blogs - Blog Top Sites Free Page Rank Tool

arquivos

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008