Sábado, 8 de Março de 2008

Alternativas gratuitas ao Nero para gravar CDs e DVDs

Sim! O Nero é um excelente programa. É muito fácil de utilizar e possui imensos recursos que agradam bastante aos utilizadores mais experientes e exigentes. No entanto para o utilizador mais esporádico, grande parte das suas funcionalidade raramente ou nunca irão ser utilizadas. A acrescentar a isto, tem o preço, e para quem grava uns CDs ou DVDs de vez em quando, não faz muito sentido gastar esse dinheiro.


Sendo assim, há bastantes alternativas boas e grátis por aí, que desempenham na perfeição o trabalho de gravar CDs e DVDs, de entre as quais, destaco estas 3.


BurnAware Free Edition


burnaware_start


BurnAware permite realizar de forma fácil as mais comuns tarefas de gravação de discos. Escreve em todos os tipos de CD/DVD, incluindo Blu-Ray (BD-R/BD-RE); Cria e grava discos de imagens; Gravação em multi-sessão; Verifica a integridade dos arquivos; Grava as suas compilações directamente nos discos, e muito mais.


BurnAware Free Edition tem uma interface moderna e suporta Windows NT/2000/XP e Vista (32 e 64 bits).  A aplicação é gratuita e não contém nenhum adware ou os irritantes banners.

Download BurnAware Free Edition

 

CDBurnerXP


mainscreen


CDBurnerXP é um aplicativo Livre para gravar CDs e DVDs, incluindo Blu-Ray e HD-DVD. Grava todos os tipos de discos, CDs de áudio com ou sem espaços entre as faixas, cria e grava arquivos ISO, Verifica dados após processo de gravação, possui interface Multi-Língua, e muito mais!

Suporta os sistemas operativos: Windows 2000/XP/2003 Server / Vista.

Qualquer pessoa, mesmo as empresas o podem utilizar gratuitamente. Não inclui qualquer adware ou componente malicioso.

Download CDBurnerXP


InfraRecorder


screenshot_main


InfraRecorder é uma solução de gravação de CD / DVD para Microsoft Windows. Ele oferece uma ampla gama de recursos avançados, tudo através de uma interface fácil de usar e integração com o Windows Explorer. Suporta gravação de DVDs de dupla camada, apaga discos regraváveis utilizando quatro métodos diferentes, grava discos de imagem (ISO e BIN/CUE), fecho ou não de sessão para prevenir ou permitir que novos dados sejam adicionados ao disco, e grava faixas de áudio para arquivos (.Wav, Wma, .Ogg, .Mp3 e .Iso).

Download InfraRecorder

publicado por opensoft às 09:13
link do post | comentar | favorito
|

links

Adicionar Feed

posts recentes

Troca de Links

Eusing Free Registry Clea...

iCopy:torna o teu scanner...

Advanced PSD Repair - rec...

Time Machiner - envia men...

Swiff Player - Reprodutor...

Xobni - plug-in para o Ou...

Sketch Studio - Desenho p...

ShaPlus Google Translator

Spyware Terminator - Prot...

Movimento QTBGPO
visita slbenfica.pt
Test your Internet connection speed at Speedtest.net
Internet Blogs - Blog Catalog Blog Directory Pingar o BlogBlogs Estou no Blog.com.pt DigNow.org Directory of Internet Multimedia Blogs Internet Blogs - Blog Top Sites Free Page Rank Tool

arquivos

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008